Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero uma build de Acolyte de suporte??

3 participantes

:: Classes :: Acolyte

Ir para baixo

Quero uma build de Acolyte de suporte?? Empty Quero uma build de Acolyte de suporte??

Mensagem  chacal Qua Jul 02, 2008 9:46 am

po galera me cadastrei hoje nem joguei ainda
queria saber a build de acolyte suporte
obrigado

chacal

Ir para o topo Ir para baixo

Quero uma build de Acolyte de suporte?? Empty Build!

Mensagem  ricayama Qui Jul 10, 2008 9:35 am

É facil! Bom, como vc ainda n jogou, vc pode colocar todos os pontos no começo em POW! Pq qndo vc muda de classe (lvl. 16), os atributos zeram, e entaum vc recoloca nos pontos q vc quer.

Qndo vc virar Aco, vc coloca os pontos em basicamente em INT. Algumas pessoas costumam colocar um poquinho só em WIS, mas de começo, vai colocando só em INT =D

É isso!
ricayama
ricayama

Quero uma build de Acolyte de suporte?? Empty Re: Quero uma build de Acolyte de suporte??

Mensagem  budah Qui Jul 10, 2008 9:59 pm

desculpa ai por t contradizer kra mas....
essa historia d fazer acolyte full int eh pa rikinhu
depois ke tu pega os buff...ke começar a buffar o pessoal...tua mana caba facinhu..entao n sobra nd p healar..
eu recomendo isso assim
int/wis
2/1

tipo...kda 2 points d int tu poe um em wis
precisa por um ponto ou outro perdido em pow pras canes
http://www.outspark.com/forums/showthread.php?t=32045
aki tah o ke tu ganha a kd lvl...e o ke precisa pras canes
tipo...nada eh definitivo...mas eu axo bem melhor assim...eu tenhu 315 mp e segura uma party de 5 so cmg de acolyte sem xorar...

gracias
char Cute archmage
lvl 40(nd de 4x...essa koisa dx pra mim e keijo)
sempre on....e procurando brs(nunka vi um )

budah

Quero uma build de Acolyte de suporte?? Empty Re: Quero uma build de Acolyte de suporte??

Mensagem  ricayama Sex Jul 11, 2008 7:03 pm

ah! concerteza budah!

eu n disse pra fazer full int, mas de começo pode colocar soh em int! xD
qnto ao int/wis = 2/1... eu n sei se isso é o ideal, mas pessoas costumam colocar menos wis...

int/wis = 4/1 ou 3/1

Ainda tem gente q acha colocar wis uma besteira, e recomenda sim full int, n importa qnto de mp vc tenha... pq vc vai ter q potar (coisa de rikinho, como o budah disse, neh?) em pvp ou coisa do genero. E tem ainda a build INT/MEN para melhorar o tempo de casting...

Sou pobre, mas to tentando full int! xD

ai, vai de cada um!
=D
ricayama
ricayama

Mensagem  budah Sáb Jul 12, 2008 1:30 am

mas o men fika meio tosco...ateh pq cura nao dah critico....e o cast pod ser aumentado (pouko) pela propria int....eu mesmo nunka iria a um pvp xD nao eh pra classe
o pessoal axa mt wis?
eu axo massa...a cura fika boa...(eu curo 117)
e o mp tb (tenhu 315)
d todo jeito a atack do acolyte eh nojentin...entao...eh melhor fikar so no suporte mesmo..tu vai em pvp? eu mesmo n tenhu a menor vontade...so s for de neo
ahh sim
fazer full int tem usas vantage (mais cura) mais tipo vc gasta muuuuuuuuuuuito dinheiro com pot(gastei 200k em poção pra upar do 39 pro 40...ai parei com isso xD)
mas tudo depende....s vc for seguir como acolyte(a quase extinta road to clergy) eu recomendo ALTAMENTE q ce ponha uns pontin em wis...pq senao o mp caba ligeirin mesmo....mas caso tu for ser disciple...poe full int mesmo ke eh melhor....td depende da tua preferencia como class futura....eu mesmo vo ser cleric...entao...pus mais wis logo no começo..pq depois fika fods d upar...

grazi
Char: cute archmage (recem voltada)
level:40
Class:Acolyte
always on....always looking for party
e por br tb...nunka vi um

duvidas pq meu char eh tao cute?
vcs nao sabem a maravilha ke eh o char feminino xD

budah

Quero uma build de Acolyte de suporte?? Empty templar!

Mensagem  ricayama Seg Jul 14, 2008 10:12 am

Eu vi varios topicos no forum oficial, e vi ate builds de ate int/wis = 5/1
(O_O) realmente, eh beeem menos wis doq vc ta colocando...

mas agr poko me interessa xD Decidi ser templar! Na vdd, eu ja estava caminhando por esse lado faz um bom tempo! =.=' gogo full int! xD
ricayama
ricayama

Mensagem  budah Dom Jul 27, 2008 5:30 pm

eu sei ki eh....mas saca soh o ki eu pensei foi..vo seguir no 2/1 enquanto tah facinhu d upar....depois vai fikar foda...e eu vo implorar por inteligencia....vai ser melhor do ke o mp caba rno meio da agunia e deixar a party morrer....

budah

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo