Guia de Squire
Guia de Squire
Classe de Batalha
Squire e Evoluções...
Você nunca pode ter o melhor de duas coisas, e que você só deve escolher o seu próprio destino... Tenho ido atrás de um monte de leitura para construir um bom Lutador, mas para mim o melhor é se você optar por construir seu personagem com apenas duas das estatísticas... As estatísticas necessárias para a caça são as seguintes: STR, AGI, MEN, STA, (sabedoria é facultativo para alardear habilidade), deve-se escolher apenas duas das quatro, porém, um monte de gente coloca todos os quatro ou três pensando ser uma boa idéia, mas acaba deixando seu personagem muito podre...
O modo de construir depende somente de você... Escolha apenas duas!
1. POW puro (morre facilmente, mas mata bem mais rápido, bom para upar solo ou partes)
2. POW e STA (escolha o seu gosto 1:1, 2:1, 3:1, 4:1 e assim sucessivamente)
3. POW e AGI (escolha popular é 2:1 ou 1:1, a escolha é igualmente boa)
4. POW e MEN (os MEN dizem que é tão GLITHCHED, Mas você escolhe)
POR: HiugaBR
Squire e Evoluções...
Você nunca pode ter o melhor de duas coisas, e que você só deve escolher o seu próprio destino... Tenho ido atrás de um monte de leitura para construir um bom Lutador, mas para mim o melhor é se você optar por construir seu personagem com apenas duas das estatísticas... As estatísticas necessárias para a caça são as seguintes: STR, AGI, MEN, STA, (sabedoria é facultativo para alardear habilidade), deve-se escolher apenas duas das quatro, porém, um monte de gente coloca todos os quatro ou três pensando ser uma boa idéia, mas acaba deixando seu personagem muito podre...
O modo de construir depende somente de você... Escolha apenas duas!
1. POW puro (morre facilmente, mas mata bem mais rápido, bom para upar solo ou partes)
2. POW e STA (escolha o seu gosto 1:1, 2:1, 3:1, 4:1 e assim sucessivamente)
3. POW e AGI (escolha popular é 2:1 ou 1:1, a escolha é igualmente boa)
4. POW e MEN (os MEN dizem que é tão GLITHCHED, Mas você escolhe)
POR: HiugaBR
HiugaBR- Mensagens : 6